Entrevista com Michel, campeão de Mundial e Libertadores

Atleta que marcou época com a camisa colorada na segunda metade da primeira década do Século XXI, Michel Neves, ex-atacante do Clube do Povo, concedeu entrevista para o Programa do Inter, da Rádio Colorada, no final da tarde desta quarta-feira (03/06). Artilheiro do Clube do Povo nos grupos da Libertadores de 2006, fase na qual anotou três gols, todos no Beira-Rio, o jogador revelou grandes bastidores da equipe que conquistou o mundo, incluindo história inédita a respeito da chuteira usada por Gabiru contra o Barcelona, e destacou todo o seu carinho pela Maior e Melhor Torcida do Rio Grande. Confira a íntegra!

Sport Club Internacional · Rádio Colorada: Entrevista exclusiva com Michel Neves, ex-atacante do Clube do Povo – 03/06/2020

De segunda a sexta, a partir das 18h, a Rádio Colorada apresenta o ‘Programa do Inter’, exibição que traz todas as atualizações sobre o dia a dia do Clube do Povo. Feito de torcedor(a) para torcedor(a), o Programa pode ser acompanhado através do APP oficial do Clube do Povo.

Clique aqui para fazer o download do APP do Inter para Android

Clique aqui para fazer o download do APP do Inter para IOS