Inter segue preparação forte no CT

A semana colorada vai chegando ao final, mas os trabalhos não diminuem a intensidade. Na manhã desta quinta-feira (04/06), a equipe voltou a treinar no CT Parque Gigante, dando sequência à preparação especial neste período sem jogos oficiais.

Os jogadores se apresentaram a partir das 9h30 em pequenos grupos, realizando trabalhos separados, mantendo o distanciamento entre eles. O treinamento iniciou com atividades físicas no gramado, focadas na força e resistência. Depois, exercícios técnicos voltados para a troca de passes e finalizações.

Após o treinamento, o goleiro Marcelo Lomba concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT, mas de uma forma um pouco diferente. Repórteres da imprensa esportiva de todo país mandaram perguntas por vídeo. O camisa 12 destacou a preparação neste período. “Estamos crescendo, estamos evoluindo. Quando futebol voltar, estaremos próximos do ideal. Vamos tentar minimizar esse tempo sem jogos com muito trabalho”, afirmou. O grupo colorado volta a treinar na manhã desta sexta-feira (05/06).