Luísa Sonza é a nova Consulesa Cultural do Inter
A gaúcha Luisa Sonza recebeu convite do Relacionamento Social do Sport Club Internacional para ser Consulesa Cultural Colorada. A cantora de 23 anos publicou em suas redes sociais o kit recebido pelo Clube do Povo, contendo uma camisa personalizada, uma cuia e bomba de chimarrão. “Ah, não, Internacional! Meu time do coração mandou essa cartinha. Sou colorada roxa! Obrigada, gente”, disse a artista.
O texto da carta foi personalizado com nomes de alguns dos sucessos da cantora:
“Oi, Lu!
Hoje seu café da manhã vai ser no modo turbo. Não te enviamos flores, mas um convite VIP.
A gente sabe que pra chegar onde tu chegou, nunca foi sorte – mas teve muuuito trabalho envolvido. Com todo teu talento e carisma, devagarinho, feito uma anaconda, sem medo de sonhar e realizar, tu lançou a braba e conquistou nossos corações!
Afinal, uma boa menina faz assim, né? A gente se orgulha MUITO de toda tua trajetória, e ficamos ainda mais felizes em saber que és COLORADA, assim como teu pai, César, e tua irmã, Sofia. Por isso, para demonstrar toda nossa admiração e carinho, te enviamos o manto alvirrubro para reforçar tua paixão pelo nosso Inter.
E sabe o convite que falamos no início dessa carta? Lu, tu aceita ser Consulesa Cultural do Sport Club Internacional?”
Nos vídeos publicados pela cantora, ela se disse honrada com o convite para ser Consulesa Cultural Colorada. “Óbvio que eu aceito! Que honra!” Luísa disse ainda revelou que quer assistir a um jogo no Beira-Rio: “Me convidem para ir ao estádio num jogo, principalmente Gre-Nal!” O convite já foi formalizado pelo Clube à cantora e sua família.
Luísa Sonza é natural de Tuparendi-RS, município localizado a quase 500 quilômetros de Porto Alegre. Com seu talento, autenticidade e carisma, já acumula cerca de 45 milhões de seguidores somados em suas redes sociais, mais de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e conta com diversos sucessos emplacados ao longo de sua carreira.
Com o objetivo de homenagear colorados(as) com destaques na cultura nacional e internacional, de um modo geral, o projeto Cônsul Cultural atribui a ‘missão’ aos cônsules e consulesas de levar o nome do clube aos locais onde sua arte se fizer presente.