Novo patrocinador na camisa colorada

Marquespan estendeu patrocínio ao masculino colorado/Foto: Felipe Bortoluzzi

Depois de ter sua marca estampada no uniforme das Gurias Coloradas, Marquespan e Inter firmaram contrato para o patrocínio se estender, também, para o time masculino. A partir do próximo jogo, contra o Bragantino, no domingo (5), as camisas já terão o logo da empresa afixado nos números.

E o anúncio do novo patrocinador foi em grande estilo. Na segunda-feira (31), foi montado um café da manhã para os colaboradores do Clube, onde todos puderam conhecer e degustar, em primeira mão, os produtos da líder nacional no mercado de panificação congelada. Nesta quarta (1º), cestas com um mix de itens foram enviadas às redações de rádios e jornais da Capital divulgando o patrocínio.

De acordo com Jorge Avancini, vice-presidente de Marketing do Inter, a chegada da Marquespan ao grupo principal do futebol masculino é motivo de comemoração. “Assim como já tínhamos firmado o contrato para as Gurias Coloradas, vê-lo se estender agora ao masculino nos deixa muito satisfeitos. Essa é uma união que tem tudo para dar certo”, ressalta.

Para Marcelo Marques, presidente da empresa, apoiar o Sport Club Internacional é um orgulho. “Estamos unidos a um gigante do futebol, um clube carregado de uma história vencedora. Hoje, queremos agradecer a todos os colorados e coloradas, nosso muito obrigado por fazer parte desse glorioso uniforme.”

Sobre a Marquespan Alimentos

Fundada em 1999, em Gravataí, a empresa conta hoje com seis fábricas, mais de 2000 colaboradores diretos e produz mais de nove milhões de pães por dia. Desta forma, atende seus mais de 12.000 clientes, que são supermercados e minimercados de todas as cidades das regiões Sul e Sudeste do Brasil.