Mano comanda atividades intensas no CT

Os trabalhos desta quinta-feira (2/6) foram pesados no CT Parque Gigante. O treinador Mano Menezes comandou diversas atividades para preparar a equipe para o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro. O duelo com o Red Bull Bragantino está marcado para domingo (5/6), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, pela nona rodada da competição nacional.

O treino colorado começou com exercícios físicos na academia. Logo na sequência, o grupo de jogadores realizou trabalhos de força e potência no gramado. Depois, o treinador Mano Menezes dividiu o elenco em três times e orientou um treinamento tático de onze contra onze, indicando o time que poderá entrar em campo no fim de semana. Do outro lado, a comissão organizava um trabalho técnico em curto espaço.

As novidades nesta manhã foram as presenças de Mauricio e Alemão. O meio-campista já está liberado e à disposição do técnico colorado. Enquanto o atacante treinou com bola, mas ainda segue sob supervisão do DM. A equipe volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira (3/6), no penúltimo treinamento antes de enfrentar o clube paulista.