Raio-X: Inter disputa 9ª rodada do Brasileirão em Bragança

Inter visita o Red Bull Bragantino neste domingo/Foto: Ricardo Duarte

É noite de Brasileirão para o Clube do Povo, que a partir das 19h deste domingo (05/06) enfrentará o Red Bull Bragantino, fora de casa, em duelo válido pela nona rodada do Nacional. No Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Colorado buscará dar fim à série de cinco empates consecutivos na competição. Confira, a seguir, todas as informações sobre a partida!

Transmissão;
Preparação colorada;
Relacionados;
Arbitragem;
De olho no Rival;
Palco do jogo;
Histórico do confronto;


Transmissão 📻

O domingo será de jornada dupla para a Rádio Colorada, que durante a manhã apresentará o Gre-Nal 13 da história das Gurias. Para o embate do futebol masculino, que também contará com cobertura das redes oficiais do Inter, a Mais Vermelha iniciará transmissão às 18h. Com imagens, Premiere e SporTV cobrirão o jogo em Bragança.

ProgramaçãoPlataformas
18hPortões AbertosInternet e App do Inter
19hJornada EsportivaInternet e App do Inter
21hVestiário VermelhoInternet e App do Inter

Preparação concluída 💪

Preparação chegou ao fim neste sábado/Foto: Ricardo Duarte

O Colorado chegou ao interior de São Paulo no final da tarde deste sábado (04/06), data que também recebeu o último dos dias de preparação do Inter para a nona rodada do Brasileirão. Após empatar em 1 a 1 com o Atlético-GO, no Beira-Rio, na segunda-feira passada (30/05), o Clube do Povo teve cinco dias para trabalhar de olho no Bragantino, e o período foi aproveitado pela comissão técnica de Mano Menezes para a realização de treinos físicos, técnicos e táticos com o grupo.


Relacionados 📜

Alemão está de volta aos relacionados/Foto: Ricardo Duarte

Respectivamente recuperados de desconforto na coxa e entorse no joelho esquerdo, Alemão e Mauricio reforçam a lista de jogadores relacionados para a partida deste domingo, assim como o zagueiro Gabriel Mercado, ausente na rodada passada, quando acumulava três cartões. Wesley Moraes e Matheus Cadorini, por outro lado, desfalcam o Clube do Povo. O primeiro por quadro febril, enquanto a cria do Celeiro é baixa devido a edema muscular.


Arbitragem 👨‍⚖️

Wagner do Nascimento Magalhães apita, auxiliado por Michael Correia e Daniel do Espírito Santo, trio da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Quarto árbitro: Thiago Duarte Peixoto, de São Paulo. VAR: Adriano Milczvski, do Paraná.


Rival 🆚

Pressionado pela eliminação na Copa do Brasil, sofrida na terça-feira passada (31/05), para o Goiás, o Bragantino não venceu nenhuma partida no mês de maio. Desclassificado também da Libertadores, competição em que foi lanterna do grupo C, o time de Maurício Barbieri abriu a rodada na 14ª colocação nacional. Com 10 pontos, o rival soma um a menos do que o Inter.


Palco 🏟️

Colorados ocuparão o Setor Verde/Foto: Ricardo Duarte

Inaugurado em 1949, o Nabi Abi Chedid conta com capacidade para 17 mil pessoas. Neste domingo, a Maior e Melhor Torcida do Rio Grande ficará alocada no Setor Verde, cuja entrada ocorre pelo Portão 6. Os ingressos custam R$ 40,00, e podem ser adquiridos tanto na bilheteria do estádio quanto pela internet, no endereço visitante.futebolcard.com.

Setores do estádio/Foto: DVG/Bragantino

Retrospecto 📊

Inter e Bragantino compartilham um retrospecto de confronto bastante equilibrado. Das 13 partidas até hoje disputadas entre as equipes, quatro foram encerradas com vitória vermelha, três com triunfo paulista e outras seis em igualdade. O Clube do Povo já vazou 21 vezes as redes do Red Bull, enquanto o adversário soma 13 tentos anotados na defesa colorada.

Inter tem quatro vitórias sobre o Braga/Foto: Ricardo Duarte