Gauchão Sub-17: Inter vence mais uma

O Sub-17 do Internacional segue invicto no Gauchão da categoria. Neste sábado (04/06) o Celeiro de Ases bateu o Monsoon por 3 a 1 no Parque do Lami e na próxima rodada encara o Cruzeiro no Sesc Protásio, dia 11 de junho.

A partida apresentou muitas dificuldades para o Inter e o adversário levou torcida para apoiá-los, o que deu um contorno ainda mais importante para o jogo. Mesmo assim a bola parada foi decisiva no primeiro tempo. Aos 18 minutos Vinícius Côrtes marcou em bela cobrança de falta e aos 30, Wendel marcou o segundo gol convertendo pênalti.

No segundo tempo o adversário descontou logo no inicio e com isso o jogo ficou ainda mais quente. Reorganizado após a pressão do adversário, o Colorado chegou ao terceiro gol, mais uma vez com Vinícius Côrtes, em lance que apanhou rebote da finalização de Rodriguinho.

O time do técnico André Rosa atuou com Thiago; João Lellys, Bruno Trepte (Pedro Arruda), Marcelo e Carlos Eduardo; Anderson (Allex), Lucas Farias, Rodriguinho (Rodrigo Silva) e Vinícius Côrtes (Alexandre); Wendel (Kauan) e Ricardo Mathias (Luiz Dalla Corte).