Colorado treina em Atibaia-SP após vencer o Bragantino

A estadia colorada em São Paulo começou com o pé direito. Após vencer o Bragantino por 2 a 0 na noite de ontem em Bragança, o Clube do Povo agora já mira o próximo desafio no estado paulista. Na quarta-feira (8/6), o Inter tem pela frente o Santos, às 21h30, na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de vencer a equipe da casa, o Colorado segue em Atibaia-SP se preparando para o confronto com o Santos. Na tarde desta segunda-feira (6/6), o elenco treinou no hotel onde está hospedado no interior paulista. Quem iniciou a partida de ontem realizou atividades regenerativas na academia. O restante do grupo trabalhou o físico na parte interna e, logo em seguida, foi ao gramado para exercícios técnicos com bola.

Para jogo na Vila Belmiro, Mano Menezes não terá à disposição o atacante Wanderson. O camisa 11 recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Na manhã desta terça-feira (7/6), ainda em Atibaia-SP, o Colorado fecha a preparação para o confronto. Já à tarde, a delegação viaja até o litoral paulista.