Em Atibaia-SP, preparação finalizada para enfrentar o Santos

A estadia colorada em Atibaia-SP, interior paulista, chegou ao fim nesta terça-feira (7/6). No turno da manhã, o grupo de jogadores realizou o último treinamento antes de encarar o Santos pelo Campeonato Brasileiro. O duelo contra a equipe santista está marcado para quarta-feira (8/6), às 21h30, na Vila Belmiro, pela 10ª rodada.

O treinador Mano Menezes comandou a última atividade no gramado do Bourbon Atibaia, hotel que a delegação está hospedada. Os primeiros exercícios foram físicos no campo e – na sequência – o comandante realizou um trabalho leve com o elenco, um rachão. Sem muito tempo para descanso, a comissão técnica priorizou a recuperação dos atletas.

Na tarde desta terça, o Colorado parte rumo ao litoral paulista para a partida. Wanderson, suspenso, fica de fora. Já Pedro Henrique retorna após cumprir suspensão.

Com 14 pontos somados na tabela e 13 jogos de invencibilidade na temporada, o Clube do Povo ocupa a sétima posição na classificação. Já o adversário desta quarta tem 12 e está duas colocações abaixo do time gaúcho.