Colorado recebe o Flamengo no Beira-Rio

Sem tempo para descanso, a bola já vai rolar para mais um grande duelo do Clube do Povo no Campeonato Brasileiro. Após quatro pontos conquistados fora de casa, o Colorado volta a atuar como mandante e recebe o Flamengo, neste sábado (11/6), às 21h, no estádio Beira-Rio, pela décima primeira rodada da competição nacional.

O último treino da equipe foi realizado na tarde desta sexta-feira (10/6), no CT Parque Gigante. Quem atuou contra o Santos participou apenas da primeira parte da atividade, com exercícios físicos e técnicos no gramado. O restante do elenco fez um complemento tático. O treinador Mano Menezes não terá Edenilson à disposição, já que o meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo. Em compensação, Wanderson retorna após cumprir suspensão.

São 14 jogos de invencibilidade do time colorado na temporada, entre CONMEBOL Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Com 15 pontos somados, o Inter está na sétima posição, apenas quatro pontos atrás do líder. Já o adversário deste fim de semana ocupa a 14ª colocação.