Inter oferece serviço adicional para identificação de crianças no Beira-Rio

Com o objetivo de tornar o Beira-Rio ainda mais seguro para as crianças que o frequentam, o Inter preparou um serviço adicional que será oferecido nos jogos disputados em nossa casa a partir desta sexta-feira (24/06). De agora em diante, quatro bases espalhadas pelo pátio do Gigante contarão com pulseiras de identificação que poderão ser preenchidas com nome do menor, de seu responsável e o telefone desse, e colocadas no pulso dos jovens.

Os postos de identificação estarão distribuídos da seguinte maneira: um em frente à bandeira, outro na altura do Letreiro, um terceiro na Capela Nossa Senhora das Vitórias e, ainda, um último na altura do Portão 8. Em caso de chuva, as bases ficarão debaixo das membranas.

Os responsáveis poderão se dirigir a estes locais para solicitar a pulseira, mas ela também será oferecida àqueles identificados com crianças e que estiverem circulando pelo pátio. Vale lembrar que o empulseiramento não será obrigatório, mas disponibilizado para facilitar a identificação do menor caso ele se perca dos pais ou responsáveis.

Juntos por um Beira-Rio ainda melhor para a gurizada!/Foto: Ricardo Duarte