“Não era segredo a minha vontade de ficar”, comemora Vitão após renovação

O zagueiro Vitão estendeu contrato com o Clube do Povo até junho de 2023! Dono de 14 partidas e um gol com a camisa vermelha, o defensor celebrou a continuidade no Beira-Rio durante entrevista para o Canal do Inter. Nessa, o jovem de 22 anos, feliz com a permanência, destacou sua adaptação à Porto Alegre e ao grupo vermelho como alguns dos principais trunfos para seguir por mais um ano como atleta colorado.

Foto: Ricardo Duarte

“Estou feliz demais. Não era novidade para ninguém, não era segredo, a minha vontade de ficar. Estou feliz por continuar contribuindo, por continuar em um clube que me identifiquei bastante. Não só a torcida, mas os jogadores todos me receberam muito bem. Mesmo se eu não estivesse jogando, já tinha a vontade de ficar pela grandeza do Clube. Espero continuar ajudando da melhor maneira possível.”

Vitão

Vitão também analisou a sequência de partidas decisivas que se avizinham no calendário vermelho. Quarto colocado no Brasileirão, o Inter enfrenta o Ceará, no próximo sábado (02/07), pela 15ª rodada nacional. Logo depois, o Clube do Povo decidirá uma vaga nas quartas da CONMEBOL Sul-Americana. No Beira-Rio, o time de Mano Menezes receberá o Colo-Colo, às 21h30 de terça-feira, precisando da vitória, e o zagueiro convocou a torcida colorada a lotar o Gigante para o embate decisivo.

Espero a torcida colorada em peso para ajudar a gente. Foi um jogo abaixo o que a gente fez lá, mas, do mesmo jeito que eles fizeram dois a zero, aqui, na nossa casa, temos totais condições de reverter. Espero a torcida colorada para que possamos, ao final do jogo, comemorar a nossa classificação. E temos um jogo difícil contra o Ceará, em que precisamos continuar nessa pegada, focados em busca da vitória para se manter ali no topo.”

Vitão
Vitão está à vontade em Porto Alegre/Foto: Ricardo Duarte