Em Fortaleza, Colorado fecha preparação

O Colorado entra em campo neste sábado (2/7), às 19h, para o duelo com o Ceará, no Castelão, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma ótima campanha neste início de competição, o Clube do Povo busca mais três pontos para seguir no G4.

O último treino da equipe antes de enfrentar o Ceará foi realizado na tarde desta sexta-feira (1/7), no PICI, CT do Fortaleza. A delegação colorada chegou no início da madrugada na capital cearense, descansou durante o dia e fechou a preparação para o jogo com atividades táticas.

O treinador Mano Menezes comandou um trabalho coletivo de posicionamento e movimentação, ajustando detalhes do time que entrará em campo neste sábado. Além de atividades de bola parada defensiva e ofensiva. Alguns jogadores não foram relacionados e desfalcarão a equipe: Daniel, Bustos, Vitão, Renê, Edenilson, Alan Patrick, De Pena, Wanderson, Pedro Henrique, Alemão e David.

Com 24 pontos somados, o Colorado está na quarta posição na tabela, entre os melhores ataques e defesas do Brasileirão. O Ceará, adversário desta rodada, tem 17 pontos e está na décima quinta posição.