Inter participa do lançamento da campanha Inverno Solidário

Inter participou do lançamento da campanha Inverno Solidário/Foto: Victória Martins

O Clube do Povo participou do lançamento da campanha Inverno Solidário, evento realizado na tarde desta segunda-feira (04/07), no auditório do Hospital Moinhos de Vento. Organizada com o objetivo de arrecadar alimentos, agasalhos e produtos de higiene e limpeza, a ação destinará donativos para famílias com crianças de zero a 12 anos de idade, residentes em Porto Alegre ou Região Metropolitana e atendidas pelos projetos do Instituto Moinhos Social ou por entidades parceiras.

Diretora Feminina e de Inclusão Social do Clube do Povo, Janice Cardoso representou o Colorado no lançamento da campanha, promovida em conjunto por Hospital e dupla Gre-Nal. Ao lado de Giovane Zanardo, CEO do Internacional, a dirigente parabenizou todos os envolvidos no Inverno Solidário. “É importante para a gente estar aqui, porque o slogan dessa campanha tão bonita é ‘união’. Então, todos que estão aqui, estão unidos por um mesmo propósito. Em primeiro lugar, parabenizar o Hospital Moinhos de Vento, pela iniciativa da criação do instituto Moinhos Social.”

O Beira-Rio contará com postos de coleta de doações. Os projetos sociais atendidos pela FECI também serão beneficiados pela Inverno Solidário.