Equipe fecha preparação para decisão na Sul-Americana

É decisão! O Colorado está pronto para encarar um grande confronto, que vale a classificação para as quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana. Nesta terça-feira (5/7), o Inter encara o Colo Colo-CHI, às 21h30, no estádio Beira-Rio, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição continental.

O treinamento que encerrou a preparação colorada foi realizado na tarde desta segunda-feira (4/7), no CT Parque Gigante. A primeira parte foi aberta para a imprensa, com exercícios físicos no gramado. Depois, na parte fechada, o treinador Mano Menezes comandou trabalhos técnicos e táticos, ajustando detalhes do time que entrará em campo no Beira-Rio.

O comandante contou com novidades nesta segunda. Bustos e Carlos de Pena, que ficaram ausentes nas últimas partidas, treinaram com o restante do grupo e estão à disposição da comissão técnica. Renê, com uma lesão muscular na coxa e Wanderson, machucado, ficam de fora.

O Clube do Povo precisa reverter a desvantagem de 2 a 0 da primeira partida. Uma vitória por dois gols de diferença leva o confronto para as penalidades máximas. Três gols ou mais, dá a classificação para o Colorado. Com todos os ingressos vendidos, o Beira-Rio estará cheio empurrando o Inter rumo à vitória.