Vermelho especial ilumina Beira-Rio nesta noite

O vermelho que colore o Beira-Rio na noite deste domingo (14/06), Dia Mundial do Doador de Sangue, é ainda mais especial. Parceiro da campanha “Uma saída rápida e segura pode salvar vidas”, organizada pelo Hemocentro do Rio Grande do Sul, o Clube do Povo reforça, com a iluminação cênica do Gigante, a importância do ato de doar sangue.

Tradicionalmente, devido às baixas temperaturas registradas, o mês de junho é marcado, em território gaúcho, por significativa redução nas doações. Cenário negativo, neste ano recebe o incremento da pandemia do novo coronavírus. Por esta razão, o Hemocentro estadual conclama a parcela da população que tiver condições a doar. Afinal de contas, não há substituto para o sangue, um elemento fundamental para o tratamento de saúde de muitas pessoas.

Localizado na Avenida Bento Gonçalves, número 3722, o Hemocentro do Rio Grande do Sul opera, de segunda a sexta, das 8h às 16h, sem fechar ao meio dia. Faça a sua parte! Para mais informações, acesse: https://saude.rs.gov.br/doacao-de-sangue!