Gurias na Copa Nike Sub-17

Gurias prontas para a Copa Nike/Foto: João Callegari

Competição tradicional nas categorias de base do Brasil, a Copa Nike terá a participação da base mais vencedora do nosso país. O elenco colorado já se encontra no estado de São Paulo, onde acontecerá o torneio que contará com a presença do Inter no grupo A, ao lado de Santos, São Paulo e Fluminense. A Nike Premier Cup 2022 ainda será disputada por Corinthians, Grêmio, Ferroviária e Atlético Nacional (COL). As Gurias estreiam nesta segunda (18/07), contra o São Paulo, às 09h.

Regulamento:

Os clubes serão divididos em dois grupos de quatro times. Nas chaves, todos se enfrentarão em jogos apenas de ida, disputados entre as próximas segunda (18/07) e quinta-feira (21/07). As partidas terão duração de 50 minutos ao todo, com dois tempos de 25 minutos, e intervalos de apenas cinco.

Na sequência, o primeiro colocado do grupo A enfrentará o segundo do B, e o líder da chave B duelará com o vice da A. Essa fase, popularmente conhecida como semifinal, acontecerá no próximo sábado (22/07). Já a final será disputada no dia 23, domingo, no turno da manhã. Todos os jogos ocorrerão no Centro de Treinamento Desportivo Brasil, em São Paulo.

Relacionadas