Consulesa Cultural Colorada, Luísa Sonza visita o Beira-Rio

A cantora gaúcha e Consulesa Cultural do Internacional, Luísa Sonza, fez uma visita ao Beira-Rio na tarde do último sábado (16), a convite do Relacionamento Social do Clube. Acompanhada dos pais, irmãs e demais familiares, Sonza fez um tour pelo estádio iniciando no Museu do Inter, onde pode contemplar de perto a história do Clube do Povo.

Ao chegar no túnel que dá acesso ao campo, a artista foi recepcionada pelas Gurias Coloradas que a entregaram um kit com produtos do Inter, contendo, entre outros itens, uma camisa personalizada com nome e sobrenome da cantora, que não escondeu a emoção em ser homenageada pelo seu time do coração.

Esbanjando carisma e simpatia, Sonza entrou em campo e não escondeu sua vontade de jogar futebol, rolando até uma troca de passes com as atletas. Juntas, elas também dançaram o hit Sentadona. Prestes a lançar novo trabalho musical, Sonza também foi presenteada com roupinhas para suas pets, fazendo referência à nova música da cantora intitulada ‘Cachorrinhas’.

Luísa Sonza é natural de Tuparendi-RS, município localizado a quase 500 quilômetros de Porto Alegre. Com diversos sucessos emplacados ao longo de sua carreira, Sonza já acumula mais de 45 milhões de seguidores somados em suas redes sociais e está entre os artistas mais ouvidos do Spotify, com cerca de 8 milhões de ouvintes mensais.

Em maio deste ano, Luísa Sonza foi convidada pelo Relacionamento Social para tornar-se Consulesa Cultural Colorada, convite prontamente aceito pela artista que se define como ‘colorada roxa’. Com o objetivo de homenagear colorados(as) com destaques na cultura nacional e internacional, de um modo geral, o projeto Cônsul Cultural atribui a ‘missão’ aos cônsules e consulesas de levar o nome do clube aos locais onde sua arte se fizer presente.

Fotos: Fred Colorado