Museu do Inter apresenta ‘Meu Dia de Jogador’

Em comemoração ao Dia Nacional do Futebol, celebrado nesta terça-feira (19/07), e aproveitando a época de férias de inverno da gurizada, o Museu do Inter, em parceria com a FECI, organizará um evento especial no próximo sábado (23/07). No Beira-Rio, crianças de 8 a 12 anos de idade poderão aproveitar o Meu Dia de Jogador, que proporcionará aos pequenos a emoção de vivenciar uma rotina de treinamentos no Gigante. Confira o cronograma preparado:

10h – 12h
Mediação no Museu do Inter, com apresentação da história das glórias coloradas. Após, o grupo seguirá para o Portão 7, onde será realizado chute a gol com desafios.

14h-15h
Os participantes deverão comparecer na entrada do Portão 7 até as 14h. Antes do treinamento, ex-atletas colorados falarão sobre os desafios da vida de um jogador de futebol.

15h-16h
No entorno do gramado, será organizada uma sequência de exercícios em parceria com os educadores físicos da FECI.

16h-18h
Na última parte do evento, ocorrerá um jogo entre participantes no entorno do gramado do estádio Beira-Rio.

As vagas são limitadas, e é necessário garantir presença através de reserva. Para realizar a sua, basta enviar um e-mail para o endereço visitacolorada@internacional.com.br, que será respondido com as regras do evento e o formulário de agendamento da ação. Confira os valores:

E-mail com uma criança inscrita:

Sócios: 25 reais.

Não sócios: 50 reais.

E-mail com duas crianças inscritas:

Sócios: 50 reais.

Não sócios: 100 reais.

Não será cobrado valor adicional do acompanhante da criança. Cada e-mail poderá inscrever, no máximo, três pessoas (dois menores de 8 a 12 anos e um responsável maior de idade). A única forma de garantir sua participação no evento é através do envio do e-mail para visitacolorada@internacional.com.br.