Colorado se reapresenta com trabalho físico intenso

Após cinco dias de folga, o grupo colorado se reapresentou na manhã desta quinta-feira (18/06), no CT Parque Gigante, para dar continuidade à preparação especial. A equipe adentrou a sétima semana de atividades desde a retomada dos treinos neste período de pandemia.

A parte física esteve em destaque nesta manhã. Separados em cinco grupos, os primeiros atletas chegaram ao CT às 9h30, dando início ao treino. A comissão técnica organizou estações de trabalhos físicos, exigindo muita força e resistência dos jogadores. Depois dos exercícios musculares, corridas no gramado fecharam a manhã.

O treinamento também contou com a visita de Francisco Vargas, secretário do Esporte e Lazer do Estado. A autoridade pôde conferir pessoalmente todos os cuidados e protocolos seguidos pelo Clube para dar segurança a todas pessoas envolvidas no dia a dia do CT.

O próximo trabalho está marcado para a manhã desta sexta-feira (19/06). Ainda não há uma data oficial de quando voltarão os jogos do Campeonato Gaúcho.