Inter prepara ações especiais para a quarta-feira de Gurias no Beira-Rio

O duelo das Gurias com o Santos não será o único atrativo da quarta-feira (03/08) colorada. Além da partida válida pela 14ª rodada nacional, que terá como palco o Beira-Rio, o Clube do Povo preparou uma série de ações para a data, que contará com a divulgação de vídeo exclusivo das atuais vice-líderes do país reforçando o conceito do ‘VIVO EM TI’, e também com promoção especial para as primeiras 100 mulheres que se associarem ao Inter.

Quarta-feira reserva ações especiais para as coloradas/Foto: Ricardo Duarte

Apresentado pelo Inter no último dia 19 de julho, o ‘VIVO EM TI’ reforça os laços que existem entre Clube e torcida. Protagonistas nessa relação desde 2017, quando o Futebol Feminino alvirrubro foi reaberto, as Gurias serão as grandes estrelas de novo vídeo alusivo ao conceito, que será veiculado nos canais colorados horas antes da partida contra o Santos.

Já no Beira-Rio, o Clube que tem um dos quadros sociais com maior presença feminina presenteará as 100 primeiras mulheres que se associarem na CAS nesta quarta-feira com um patch das Gurias Coloradas e o direto à aplicação gratuita desse na InterStore. Vale lembrar que o acesso à partida, prevista para as 15h, é gratuito, com entrada liberada mediante doação de 1kg de alimento não perecível.

Primeiras 100 novas sócias ganharão o patch das Gurias