Colorado trabalha forte para rodada do Brasileirão

A preparação colorada para enfrentar o Cuiabá chegou na reta final e a equipe trabalha forte para a partida. O duelo contra o time do Mato Grosso acontece no sábado (10/9), às 16h30, no estádio Beira-Rio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A primeira parte do treinamento desta quinta-feira (8/9), no CT Parque Gigante, foi aberta para a imprensa. Os jogadores realizaram exercícios físicos e técnicos de posse de bola. Depois, na parte fechada, o treinador Mano Menezes comandou um trabalho tático, ajustando detalhes de posicionamento e movimentação do provável time que entrará em campo no sábado.

Com 43 pontos na tabela, o Clube do Povo está no G4 do Campeonato Brasileiro, na quarta posição, empatado em pontos com o terceiro colocado e apenas um abaixo do segundo.