D’Alessandro doa equipamentos aos profissionais de saúde do Grupo Hospitalar Conceição

Em visita ao Grupo Hospitalar Conceição (GHC) nesta quinta-feira, em Porto Alegre, Andrés D’Alessandro repassou uma doação à instituição, referência no combate à pandemia de Covid-19.

Em parceria com a empresa Health Club Brasil, especialista em montagem de academias, o atleta do Internacional doou dois espaldares e duas bolas suíças (pilates) aos profissionais de saúde do Conceição. Os equipamentos para atividades físicas serão instalados nas salas de descompressão do local, que foram projetadas pela equipe do projeto Arquitetos Voluntários.

“A gente espera que os profissionais possam aproveitar as estruturas e relaxar em alguns momentos, através do uso dos equipamentos. Não só física como mentalmente, pois o desgaste emocional é muito grande para quem está na linha de frente da pandemia. Sabemos que eles estão se puxando há bastante tempo para cuidar da nossa saúde. Agradeço à Health Club pela parceria na doação e ao pessoal do Arquitetos Voluntários, que teve essa ideia sensacional”, referiu o camisa 10.