A espera acabou: crianças voltam a entrar em campo com jogadores

Ação que se tornou tradição no país marcando a infância de muitos torcedores, agora está de volta. Depois de mais de dois anos longe dos gramados, devido à pandemia da Covid-19, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) autorizou a entrada, em jogos de futebol, de pequenos torcedores junto aos atletas.

No Inter, a iniciativa foi retomada na partida contra o Cuiabá, realizada no último sábado (10). De mãos dadas aos jogadores, 22 crianças tiveram a oportunidade de acessar o gramado do Estádio Beira-Rio. “Estamos muito felizes com este retomo das crianças em campo com os jogadores. É muito importante este contato com os ídolos. É a realização de um sonho da gurizada”, destacou Tomás Machado, diretor do Projeto Criança Colorada, responsável por viabilizar a atividade.

A próxima entrada em campo será realizada no dia 28 de setembro, no jogo contra o Bragantino, às 21h45. Para manifestar interesse em participar, os responsáveis pelos menores devem enviar e-mail para criancacolorada@internacional.com.br. São permitidas crianças de 5 a 11 anos, fardadas com uniforme do Inter.

Fotos: Fred Colorado