Colorado volta aos treinamentos no CT

O grupo colorado se reapresentou no CT Parque Gigante na tarde desta quarta-feira. Depois de passar por baterias de exame de Covid-19 na segunda-feira e ter o treino cancelado na terça devido ao temporal que caiu em Porto Alegre, o elenco voltou a trabalhar forte.

A preparação especial segue intensa. Já são quase dois meses de treinamentos físicos e técnicos no gramado do CT. E neste quarta, o treinador Eduardo Coudet comandou – junto da sua comissão – atividades físicas, de força e resistência. Ao final dos exercícios, ainda sobrou tempo para corridas no campo.

Nesta quinta-feira os jogadores darão continuidade à preparação. A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na semana passada que o Brasileirão poderá retornar em agosto. O meia-atacante Marcos Guilherme falou da importância dos treinos visando ao retorno das partidas. “Precisamos estar ativos. É importantíssimo nos mantermos trabalhando. Daqui um mês pode iniciar uma grande competição. Quanto antes a gente puder treinar coletivamente será essencial”, destacou.