Trabalhos físicos marcam a reapresentação colorada

O grupo colorado voltou as treinamentos na manhã desta segunda-feira (06/07). Após o domingo de folga, os jogadores se reapresentaram a partir das 9h30 no CT Parque Gigante, separados em pequenos grupos e deram início a mais uma semana de trabalhos. Já são dois meses de atividades desde a retomada dos treinos neste período de pandemia.

A segunda-feira começou forte. A comissão técnica comandada pelo treinador Eduardo Coudet organizou estações de trabalhos físicos no gramado. Com exercícios de força e resistência, os atletas começaram a semana. Depois, atividades de passes deram sequência ao treinamento, encerrando com corridas ao redor do campo.

O meio-campista Gabriel Boschilia falou com os canais oficiais do Clube e destacou o período de treinos visando ao retorno do futebol. “Como se fosse uma nova pré-temporada. A gente vem fazendo muito a parte física, mas sentimos falta dos treinos coletivos que são próximos aos jogos. A ansiedade está grande para voltar”, afirmou. Lembrando que a CBF prevê o início do Brasileirão para 9 de agosto.