Colorado encaminha preparação para o Gre-Nal 425

Com o retorno aos gramados cada vez mais próximo, o elenco alvirrubro segue se preparando para o Gre-Nal 425. Técnico do Clube do Povo, Eduardo Coudet comandou nova atividade na tarde desta segunda-feira (20/07), no gramado do CT Parque Gigante. O treino foi o penúltimo realizado pelo Inter antes do clássico. A preparação colorada será encerrada amanhã (21/07), às 15h.

O grupo principal realizou trabalhos técnicos de passe e posse de bola, além de atividades físicas que não ofereceram indicativo da escalação que irá a campo no clássico da próxima quarta-feira (22/07). Antes do treino, atendendo ao protocolo da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), os atletas colorados, bem como membros da comissão técnica e equipe de apoio, realizaram testes para Covid-19.

Também nesta tarde, Damián Musto concedeu coletiva especial para os veículos de imprensa do país. O volante do Clube do Povo destacou a expectativa pelo retorno aos gramados após mais de quatro meses sem disputar partidas. “Estamos preparados. Precisamos nos adaptar rapidamente ao que a partida cobra para entregar o melhor de nós. Sabemos que estamos todos nas mesmas condições, todas as equipes estiveram paradas e nós nos preparamos bem para retornar em boa forma!” Confira a íntegra: