Inter doa 500 testes de Covid-19 para cidade de Alvorada

O Inter e a cidade de Alvorada tem uma parceria forte há anos. Com o Celeiro de Ases instalado na cidade vizinha a Porto Alegre, muitos títulos e craques surgiram nos gramados alvoradenses. E nesta semana, a prefeitura do município liberou o jogo do Colorado diante do Aimoré pelo Campeonato Gaúcho. Diante disso, o Clube do Povo doou 500 testes de Covid-19 em apoio à comunidade.

Na tarde desta terça-feira (28/07), o presidente Marcelo Medeiros entregou a Valter Slayfer, prefeito em exercício de Alvorada, os kits com testes de Covid, além de presenteá-lo com camisas do Colorado. “O Inter está muito satisfeito com a decisão da prefeitura de Alvorada. O CT faz parte das nossas instalações. Um gramado em ótimo estado. Vai ser bom voltar a jogar nas dependências do Clube, onde formamos nossos atletas. Também é muito bacana poder contribuir com essa doação para a prefeitura da cidade usar no combate ao contágio dessa pandemia”, disse Medeiros.

O prefeito elogiou os protocolos de segurança adotados pelo Inter e agradeceu ao apoio em combate ao coronavírus. “É uma cidade acolhedora. É uma grande satisfação para nós de Alvorada receber uma partida oficial do Inter. A gente fica muito feliz com essa doação. Agradeço ao Clube por isso”, afirmou.