Raio-X: tudo sobre Fluminense x Inter

O Clube do Povo entra em campo neste domingo, dia 16 de agosto (data mais do que especial para nós), com o objetivo de manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. A equipe treinada por Eduardo Coudet vai ao Maracanã para enfrentar o Fluminense, pela terceira rodada, em partida marcada para as 18h. Confira todas as informações que envolvem a partida no Raio-X do confronto.

O CLUBE DO POVO

Para embalar de vez! Após vencer o Coritiba, no Couto Pereira, e o Santos, no Beira-Rio, o Inter tenta emplacar a terceira vitória consecutiva no Brasileirão. A equipe colorada iniciou a rodada na vice-liderança da competição, sendo ultrapassada pelo Atlético-MG, sábado, na abertura da rodada.

O técnico Eduardo Coudet já poderá contar com os seus dois mais novos reforços. O atacante Yuri Alberto, contratado junto ao Santos, e o zagueiro Lucas Ribeiro, trazido do Hoffenheim, da Alemanha, tiveram seus nomes divulgados no BID e podem ser novidades na equipe.

O ADVERSÁRIO

Do outro lado do duelo, estará um velho conhecido. O técnico Odair Hellmann, técnico do Inter entre 2017 e 2019, além de longa carreira no Celeiro de Ases, comanda, hoje, o Tricolor Carioca. Com os empates de Corinthians e Goiás no sábado, a equipe ocupa a 16ª posição na tabela, com apenas um ponto. Após ser superado pelo Grêmio, na Arena, o Fluminense vem de um empate com o Palmeiras no último jogo, também realizado no Maracanã. O principal desfalque para Odair é o capitão Fred, que sofreu lesão na partida diante dos paulistas.

Histórico do confronto:
83 jogos
31 vitórias do Inter
26 empates
26 vitórias do Fluminense
104 gols do Inter
97 gols do Fluminense

ARBITRAGEM

A partida tem Raphael Claus no comando do apito, auxiliado por Danilo Ricardo Manis e Fabrini Bevilaqua Costa. VAR: José Claudio Rocha Filho (quarteto paulista).

TRANSMISSÃO

Como de costume, a Rádio Colorada faz a transmissão mais vermelha da web. As redes sociais do Clube do Povo (@scinternacional no Twitter, Instagram e Facebook) também contarão com completo minuto a minuto, enriquecido por fotos e vídeos compartilhados de maneira instantânea. Na TV, o Premiere anuncia transmissão para todo o país.

Baixe o App do Inter: Android ou IOS.