Pós-jogo: a repercussão da goleada colorada

A noite foi de entrevistas no Beira-Rio, concedidas pelos representantes colorados após a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO. Cria da base colorada, João Peglow, que fez sua estreia como titular do Internacional, foi o primeiro a conceder coletiva. Na sequência, quem falou foi Eduardo Coudet, sucedido, em poucos minutos, por Alessandro Barcellos, vice-presidente de Futebol. Confira os principais trechos:

“Era um momento que eu esperava bastante. Venho trabalhando forte para ter as oportunidades e aproveitar. Foi um momento muito marcante, especial, que consegui aproveitar bem.”

João Peglow

“Tínhamos claro o jogo, mas não estava, no primeiro tempo, tão claro o momento de criar situações. No intervalo repassamos um pouco do que havíamos preparado e, desde o reinício, estivemos bem em campo.”

Eduardo Coudet

“É sempre bom estar disputando a parte de cima da tabela, mas eu vou me permitir aqui, pra que a gente tenha uma certa coerência, dizer que é momentâneo. Nós enfrentaremos o próprio Atlético-MG no sábado, um jogo dificílimo. Por óbvio, vamos para casa hoje felizes com a vitória, mas sem perder a condição da nossa realidade em um campeonato difícil.

Alessandro Barcellos

Ainda dentro de campo, assim que encerrada a partida, os atletas Thiago Galhardo e Zé Gabriel falaram com exclusividade para a mídia do Inter. Autor de dois gols na partida, o camisa 17 dedicou os tentos, e a vitória, para os companheiros Guerrero, lesionado, e Boschilia, que perdeu o pai na última terça-feira. Confira:

💬 FALA, THIAGOL! Autor de doblete na noite, Galhardo dedica os gols e a vitória para Guerrero e Boschilia. ❤️🇦🇹 #VamoInter

Posted by Sport Club Internacional on Wednesday, August 19, 2020

Titular pela segunda vez consecutiva, o defensor Zé Gabriel comemorou a boa atuação da defesa colorada. Pela terceira vez em quatro jogos disputados no Brasileirão, o Clube do Povo encerrou um duelo sem sofrer gols. Assista à fala:

💬 FALA, ZÉ GABRIEL! Cria do #CeleiroDeAses avalia a vitória colorada e defesa ilesa nesta noite. #VamoInter 🇦🇹

Posted by Sport Club Internacional on Wednesday, August 19, 2020