Relacionamento Social preserva clima de jogo nas arquibancadas do Beira-Rio

Louco amor colorado está sempre presente no Beira-Rio

No lugar do imponente silêncio das arquibancadas, a reprodução do canto eufórico da torcida. Conquistada neste sábado (22/08), a vitória colorada sobre o Atlético-MG foi mais uma a contar com o apoio do povo vermelho, multidão que, mesmo de casa, esteve muito bem representado no Beira-Rio.

Nas últimas partidas disputadas pelo Inter como mandante, a vice-presidência de Relacionamento Social do Inter, através do departamento de Torcidas e Ambiente de Jogo, tem proporcionado aos consulados e às organizadas a possibilidade de estenderem suas faixas nas arquibancadas do Beira-Rio. Além de embelezar o Estádio, o gesto também corresponde à belíssima demonstração de amor ao Clube e de apoio ao time.

Para além do contato junto a consulados e torcidas organizadas, a equipe de Relacionamento Social também é responsável pelo Saci. Personificação da torcida nos jogos, representante também da responsabilidade social que o Inter carrega, o mascote do Clube do Povo continua levando, durante a pandemia, toda sua alegria, dedicação e comprometimento ao ambiente da partida. Desta forma o personagem transmite todo o sentimento enviado, de longe, pelos milhões de apaixonados colorados e coloradas.

Esta representatividade ameniza a saudade do futebol, sensação cada vez mais latente no coração da Maior e Melhor Torcida do Rio Grande, que desde março não pode ocupar, fisicamente, as arquibancadas do Beira-Rio. “O Relacionamento Social, mesmo sem poder ter a presença dos nossos consulados e da torcida nos jogos, sempre dá um jeito de, através dos panos das torcidas, das faixas dos consulados e da presença do Saci, levar o carinho do povo colorado para o Beira-Rio”, explica o vice-presidente de Relacionamento Social do Inter, Norberto Guimarães.

Para serem exibidas no Gigante, os representantes colorados podem enviar suas faixas para o Relacionamento Social até a data anterior à partida. O endereço para entrega é Avenida Padre Cacique, 891, Porto Alegre (CEP 90810240).