🎙️ Pós-jogo: confira a repercussão da vitória colorada no Rio de Janeiro

O Inter é líder do Brasileirão, e não existe quem possa superar a pontuação alvirrubro neste sexta rodada do Nacional! Exuberante, a vitória do Clube do Povo sobre o Botafogo, por 2 a 0, levou o Colorado aos 15 pontos no torneio, e foi muito comemorada por todos o elenco vermelho. Após a partida, Thiago Galhardo, dono de um gol e uma assistência na noite de sábado, Alessandro Barcellos, vice-presidente de Futebol, e o técnico Eduardo Coudet concederam coletiva virtual para os veículos de imprensa do país. Confira os principais trechos:

Nós estamos em três competições muito difíceis. O Inter, pela grandeza que tem, em todas as competições que entra, entra pra brigar por título. Um time com certeza vai ganhar jogos, mas um elenco ganha campeonatos.

Thiago Galhardo

Foi um jogo difícil, como tem sido neste campeonato. Uma campanha importante até aqui. Eu diria que o foco é aquilo que vai ser importante neste momento. Foco em cada jogo. Quero ressaltar a importância do grupo, nós temos partidas muito próximas umas das outras, e é fundamental que todos os atletas que fazem parte do nosso grupo estejam focados, preparados.

Alessandro Barcellos

Sempre digo que precisamos pensar no que está por vir. Pensamos sempre a curto prazo. Este jogo já terminou, começamos a pensar no Palmeiras. Sempre se pode melhorar.

Eduardo Coudet

Ainda no gramado do Engenhão, a mídia colorada entrevistou, com exclusividade, os meio-campistas Rodrigo Lindoso e Boschilia. Abordado instantes após o encerramento da partida, o camisa 19 do Clube do Povo comemorou a importante vitória conquistada longe do Beira-Rio. Confira:

💬 FALA, LINDOSO! Volante colorado avalia a vitória fora de casa e o momento da equipe. 🇦🇹 #VamoInter

Posted by Sport Club Internacional on Saturday, August 29, 2020

Autor do segundo e último gol marcado pelo Inter nesta noite, Boschilia comemorou o tento, seu terceiro com a camisa do Clube do Povo, mas destacou que, acima de qualquer individualidade, os três pontos foram o marco mais importante registrado pelo Colorado no Nilton Santos. Assista à fala do meio-campista:

💬 FALA, BOSCHILIA! Meia colorado celebra mais um gol marcado e a manutenção da liderança no Brasileirão. 🇦🇹 #VamoInter

Posted by Sport Club Internacional on Saturday, August 29, 2020