🎙️ Pós-jogo colorado: repercussão da igualdade no Allianz Parque

O Inter conquistou ponto importante na noite desta quarta-feira (02/09). Iniciado às 21h30, o duelo contra o Palmeiras, válido pela sétima rodada do Brasileirão, teve o 1 a 1 como placar final. Após a partida, Johnny, meio-campista de grande atuação no Allianz Parque, Alessandro Barcellos, vice-presidente de Futebol, e Eduardo Coudet, comandante alvirrubro, concederam entrevista para a imprensa do país. Confira os principais trechos:

“A gente sabia das dificuldades do jogo. Fora, contra o Palmeiras, um time que vem invicto também. Infelizmente, a gente sabia que qualquer desatenção poderia correr o risco, mas sabíamos da qualidade do nosso time. Viemos com a intenção de propor o nosso jogo e sair com a vitória.”

Johnny

“Jogo contra um time difícil de ser batido, principalmente na sua casa, um Palmeiras de grandes investimentos. Fizemos um grande jogo, montamos uma estratégia e conseguimos, inclusive, abrir o marcador.”

Alessandro Barcellos

“Creio que, primeiro, contente porque os jovens que jogaram participaram de uma grande maneira. Mostramos que trabalhamos da mesma forma e que vamos precisar de todos. Depois, sim, uma lástima que escaparam dois pontos no final.”

Eduardo Coudet