Raio-X: Vitória x Gurias Coloradas

Dia de Gurias Coloradas! Nna noite deste sábado (5), o Clube do Povo enfrenta o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador. A partida, prevista para às 20h30, é válida pela sétima rodada da competição. Para ficar por dentro de tudo sobre o duelo, confira o nosso Raio-X!

Gurias Coloradas
Única equipe invicta no Brasileirão A1, as Gurias chegam após uma vitória fora de casa, diante da Ferroviária. O Colorado soma 12 pontos, ocupando a sétima posição da tabela, donas de duas vitórias e três empates. A artilheira da equipe é Byanca Brasil com quatro tentos.

Para esta rodada o técnico Maurício Salgado teve uma semana de preparação e realizou ajustes táticos na equipe que vai entrar em campo neste confronto. O comandante segue com todo o plantel disponível para escalação. A delegação colorada embarcou para Salvador na manhã de ontem (4).

O adversário
A equipe baiana ainda não venceu na competição. Até o momento, a campanha das rubro-negras é de seis derrotas em seis jogos, tendo perdido o último confronto para o Iranduba por 3 a 0, em seus domínios. As leoas estão na vice-lanterna do Brasileiro, à frente apenas da Ponte Preta. O grupo de jovens garotas tem o comando de Lucas Grillo.

Arbitragem
Quem apita o jogo é Joedson de Jesus, auxiliado por Danila Borges Martins e Marcus Vinicius Ferreira de Souza. O trio é baiano.

Transmissão
CBF TV e Rádio Colorada (internacional.com.br/radiocolorada).
As redes sociais das Gurias Coloradas (@guriascoloradasoficial no Instagram, @GuriasColoradas no Facebook e @ColoradasGurias no Twitter) contarão com um completo minuto a minuto.