Raio-X: Gurias Coloradas x Iranduba

Dia de Gurias Coloradas! O Clube do Povo recebe neste domingo (13), a partir das 18h, O Iranduba, no Campo do SESC. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro A1 e para ficar por dentro de tudo sobre o duelo, confira, abaixo, o nosso Raio-X!

Gurias Coloradas 
A Gurias Coloradas chegam para o confronto após dois dias de preparação com o técnico Maurício Salgado. Para partida diante do Iranduba, Djeni e Belinha estão penduradas por cartões amarelos.

Donas da sexta posição na tabela com 15 pontos, o Clube do Povo teve sua invencibilidade quebrada na última partida quando foi superado pelo Corinthians. Ao todo são quatro vitórias, três empates e uma derrota, 62% de aproveitamento. A artilheira colorada é Byanca Brasil com quatro tentos seguida por Jheniffer com 3 e Shashá com 2. 

As adversárias
As amazonenses vêm para partida após duas derrotas consecutivas. No último jogo, o Iranduba foi superado pelo grêmio por 3 a 1, fora de casa. Até o momento, ocupam a décima segunda posição da tabela, com 9 pontos, são três vitórias e cinco derrotas.

O técnico João Carlos Cavalo não vai poder contar com a volante Margareth, que testou positivo para Covid-19, e atacante Marília, que ainda se recupera de uma lesão.

Arbitragem
Quem apita a partida é Roger Goulart, auxiliado por Mateus Olivério Rocha e Max Augusto Guimarães. O trio é gaúcho.

Transmissão
CBF TV e Rádio Colorada (internacional.com.br/radiocolorada).
As redes sociais das Gurias Coloradas (@guriascoloradasoficial no Instagram, @GuriasColoradas no Facebook e @ColoradasGurias no Twitter) contarão com um completo minuto a minuto.