Pós-jogo colorado: a repercussão da brigada vitória sobre o América de Cali-COL
O Inter jogou muito, na etapa inicial, e lutou demais, no segundo tempo, para superar o América de Cali-COL, no Beira-Rio, por 4 a 3. Válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, o duelo encerrou o primeiro turno da competição, finalizado com liderança colorada na chave E. Após o duelo entre rubros, Eduardo Coudet, técnico do Clube do Povo, e Abel Hernández, escolhido o craque do confronto, concederam entrevista coletiva para a imprensa do continente. Confira os principais trechos:
“Foi uma boa partida de toda a equipe. Lutamos quando necessário, fizemos os gols nos momentos justos. Era importante começar bem. Sei que preciso seguir trabalhando pois não estou 100% em minhas condições físicas.”
Abel Hernández
“Feliz pela vitória e pelo esforço que fizeram os jogadores. Tínhamos muitas baixas no grupo e creio que fizemos uma boa partida, embora tenhamos cometido alguns erros. Sempre há coisas para corrigir, e a Libertadores é assim, duríssima. Todos os rivais são importantes, grandes.”
Eduardo Coudet
Nos vestiários do Beira-Rio, Boschilia e Abel Hernández, responsáveis por dois gols cada, conversaram com exclusividade com a mídia do Internacional. Camisa 21 colorado, autor do tento da vitória, Gabriel comemorou o triunfo, definido como importante para retomar a confiança. Assista:
De sua parte, o uruguaio Abel Hernández celebrou seus dois primeiros gols com a camisa colorada. Debutando na Libertadores, o camisa 34 destacou, também, a importância do triunfo, definido como justo pela atuação da equipe alvirrubra. Confira: