Diogo Rincón recorda Celeiro de Ases, Gauchão 2002 e futebol ucraniano

Meia-atacante de bom trato com a bola, colorado de arquibancada, formado no Celeiro de Ases, campeão mundial com a Seleção Brasileira Sub-17 em 1997, campeão gaúcho com o primeiro time do Internacional em 2002, além de pioneiro – e vencedor – no futebol ucraniano. Este é um curto resumo da conexão de Diogo Rincón com o futebol e com o Inter. Ele foi o entrevistado da edição deste sábado (26/09) no programa Velhas Súmulas, da rádio Colorada, e recordou estas e outras etapas da sua trajetória como jogador de futebol.

Sport Club Internacional · Rádio Colorada | Entrevista com Diogo Rincón, ex-jogador do Inter | 26/09/2020

O material também pode ser acessado no Spotify do Inter.

O programa Velhas Súmulas vai ao ar aos sábados na rádio Colorada das 14 horas às 15 horas e 30 minutos. Entrevistas com personagens da história do Inter, detalhamento de fatos importantes da trajetória do Clube do Povo, reportagens especiais, além de leituras de trechos de livros, crônicas e textos sobre futebol preenchem as tardes de sábado da emissora oficial do Internacional. Aos domingos também, quando o programa é reproduzido como reprise às 14 horas.

Exclusivamente neste domingo (27/09), por conta da jornada esportiva da rádio Colorada para a partida entre Internacional e Cruzeiro, válida pelo Campeonato Brasileiro Feminino, a reprise vai ao ar às 13 horas.

Acompanhe ainda a programação da rádio Colorada durante a semana: de segunda a sexta-feira, o Programa do Inter, o noticiário colorado mais completo do rádio, vai ao ar a partir das 18 horas.

Além do site do Inter, a emissora oficial do Clube do Povo pode ser escutada via aplicativo.

Siga a rádio Colorada no Twitter!