Caravana Colorada marca presença no Ponto de Encontro em Bagé

Caravana Colorada em Bagé

Na última quarta-feira (31/01), o Ponto de Encontro em Bagé se tornou palco de uma manifestação de amor e dedicação ao Internacional. E a Caravana Colorada convergiu para o local de aquecimento da torcida para a partida com o Guarany, trazendo consigo a energia da paixão pelo Clube do Povo.

Leia mais:

Entre os membros que abrilhantaram o evento, estavam figuras fundamentais para a comunidade colorada. Letícia Vieira De Jesus, ocupando o cargo de vice-presidente do Relacionamento Social; Rosita Buffi, Diretora Consular e Malu De Azambuja Barbará, diretora de Torcidas Organizadas.

Além delas, o cônsul de Bagé, Paulo França, representava a ligação oficial entre a cidade e o clube, reforçando os laços que unem o Internacional a seus adeptos da região. A presença marcante dos ex-jogadores e ídolos da torcida Pinga e Hiran, que acrescentaram uma dimensão histórica e nostálgica ao evento, relembrando glórias passadas e alimentando sonhos futuros. Além do Saci, mascote do clube.

O propósito que permeou o encontro foi além das celebrações e confraternizações. Enquanto novas associações eram feitas e os laços entre os membros da comunidade colorada se estreitavam, uma causa maior se desenrolava em paralelo. A arrecadação de mais de 100 litros de leite pelo Consulado de Bagé não foi apenas um gesto simbólico, mas uma manifestação concreta de solidariedade e cuidado com os mais necessitados.

Esses litros de leite, reunidos com tanto carinho e generosidade pela torcida colorada, foram entregues à Fundação Geriátrica José e Auta Gomes, proporcionando um pouco de conforto e sustento para aqueles que tanto precisam.

Assim, o Ponto de Encontro em Bagé não apenas testemunhou a união e a paixão dos adeptos do Internacional, mas também se transformou em um farol de esperança e solidariedade para toda a comunidade.