Inter e Goiás empatam pelo Brasileirão Sub-20

Pela 3ª rodada do Brasileirão Sub-20, o Internacional ficou no 2 a 2 com o Goiás, nesta quarta-feira (30/09), em Alvorada. No domingo (04/10) o adversário será o Sport Recife na Arena Pernambuco.

Inter segue invicto na competição (Foto: Jota Finkler)

Antes da partida o técnico Fábio Matias perdeu alguns jogadores que sentiram os efeitos de uma síndrome gastro entérica e não puderam atuar. Na primeira etapa o jogo foi morno e o destaque ficou para o goleiro Emerson Junior que fez duas grandes defesas.

No segundo tempo a partida ganhou em qualidade e foram os visitantes que saíram na frente. Aos 10 minutos Neto marcou depois de apanhar rebote dentro da pequena área. Só que o Internacional contou com a tarde inspirada do volante Lucas Ramos para virar o jogo.

Lucas Ramos avança para marcar seu primeiro gol no jogo (Foto: Jota Finkler)

O primeiro gol veio aos 16 minutos. Rafael Gelatti fez lindo lançamento pelo meio e Lucas Ramos ganhou dos marcadores antes de invadir a área e deslocar o goleiro Marcio Vitor. A virada foi aos 23 minutos. Após novo passe de Gelatti, Ramos mais uma vez não deu chances para os marcadores e da entrada da área bateu rasteiro para virar o marcador.

Depois da expulsão de Rafael Gelatti o Colorado administrava o marcador, mas a pressão do Goiás resultou no gol de empate. Lucão de cabeça marcou aos 45 minutos.

Colombiano Amaya disputa bola com adversário (Foto: Jota Finkler)

O Internacional foi a campo com Emerson Júnior; Vinicius Tobias, Tiago Barbosa, Carlos Eduardo e Jonathan; Rafael Gelatti, Lucas Ramos e Davis Silva; Caio Vidal, João Tavares e Andrés Amaya. Entraram ao longo da partida: Cazzetta, Luiz Vinicius, Cleberson, Vinicius Mello e Vitinho.