Colorado se reapresenta de olho no Bragantino

O grupo colorado voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira (5/10), no CT Parque Gigante. Agora, a equipe inicia a preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro, diante do Red Bull Bragantino, na quinta-feira (08/10), às 21h, em Bragança Paulista.

O primeiro trabalho da semana foi comandado pelo técnico Eduardo Coudet. As atividades inicias de movimentação, posicionamento e posse de bola foram realizadas por todo grupo. Depois, os atletas que estiveram em campo no último Gre-Nal fizeram exercícios físicos no gramado, enquanto o restante do elenco trabalhou forte.

O zagueiro Rodrigo Moledo conversou com os canais oficiais do Inter. O jogador foi titular nas últimas duas partidas e projetou a sequência de jogos pelo Brasileirão. “Pude voltar a jogar, tive uma sequência. Agora temos que pensar na frente, temos que voltar a vencer e disputar a liderança novamente”, afirmou.

O Colorado é vice-líder do Campeonato Brasileiro com 22 pontos na tabela. A equipe volta a treinar na tarde desta terça-feira (06/10).