Memorando de entendimento para a modernização do Gigantinho

O Conselho de Gestão, por intermédio do presidente Marcelo Medeiros, e o vice-presidente de Negócios Estratégicos Lamana Paiva firmaram, no inicio da tarde desta  terça-feira, o memorando de entendimento para a remodelação e modernização do Gigantinho com o consórcio OPUS/DCSET, melhor ranqueado nas comissões do Conselho Deliberativo.

“Hoje é um dia importante para o Sport Club Internacional e toda sua torcida. Estamos realizando um sonho, que será a modernização do nosso Gigantinho. Será nosso cartão de visitas para todos aqueles que vierem a Porto Alegre”, comemora Lamana Paiva.

“É com muita satisfação que acabo de receber todo o dossiê do projeto de modernização do Gigantinho, para ser apreciado pelo plenário do Conselho Deliberativo”, completa Guinther Spode, presidente em exercício do Conselho Deliberativo.

Cicão Chies, representante do consórcio Opus e DC7, comemorou o acerto, que ainda passará pela votação dos conselheiros do Clube. “A DCSET e Opus se sentem orgulhosas e felizes. É histórico para nossas empresas de realizar este sonho.  Nossa meta é transformar o Gigantinho um dos lugares mais espetaculares do Brasil”.