Inter empata com o Botafogo pelo Brasileirão Sub-20

O Celeiro de Ases trouxe um ponto do Rio de Janeiro. Com dois gols de Caio Vidal, o Colorado ficou no 2 a 2 contra o Botafogo na tarde desta quarta-feira (14/10) pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O resultado deixou o Inter na 4ª colocação com 11 pontos ganhos.

Colorado está na 4ª colocação com 11 pontos ganhos (Fotos: Fabio de Paula/BFR)

A primeira etapa foi movimentada. As chances de gol apareceram para ambos os lados, mas foi o Botafogo que abriu o marcador. Aos 25 minutos Ênio marcou. A resposta do Internacional veio com Caio Vidal em cobrança de pênalti. Quando o jogo se encaminhava para o intervalo, a arbitragem assinalou pênalti de Murilo em Ênio. Na cobrança Navarro recolocou o Botafogo na frente.

No segundo tempo o Colorado sofreu com as investidas do adversário nos primeiros 15 minutos de jogo. Após esse período o time do técnico Fábio Matias retomou as ações do jogo e chegou ao empate aos 28 minutos. Vinicius Mello foi derrubado na área e na cobrança de pênalti, mais uma vez Caio Vidal converteu.

O Colorado ainda tentou o gol da vitória, mas esbarrou na defensiva do Botafogo, que chegou a atuar com um a menos, já que o zagueiro Laion ainda foi expulso no fim do segundo tempo.

Na próxima rodada o adversário serão o São Paulo

O Inter atuou com Anthoni Spier; Lucas Mazetti, Tiago Barbosa (João Pedro), João Felix e Diego Ferreira (Cazzetta); Murilo Gomes (Igor), Rafael Gelatti (Nicolas), Vinicius Tobias (Bernardo) e Gustavo Souza (Allison Patrick); Caio Vidal e Vinicius Mello.

O Celeiro de Ases volta a campo no domingo (18/10), às 20h30min, contra o São Paulo, fora de casa.