Clube do Povo leiloa camisas com “marcas da enchente” para ajudar o Rio Grande do Sul

A camisa usada pelo Inter no seu jogo de retorno aos gramados representou um pedido de ajuda para o enfrentamento de uma tragédia que ainda não acabou.

No primeiro confronto que travou em campo, após 30 dias fora devido às enchentes, o Clube do Povo vestiu um uniforme “embarrado”, simbolizando a aguerrida e esperançosa sociedade gaúcha.

Alan Patrick em ação com o uniforme embarrado/Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Agora, o manto exclusivo está disponível para leilão, com 100% do lucro destinado a ajudar as vítimas do Rio Grande do Sul. Clique no botão abaixo para fazer o seu lance!

O leilão ocorre por tempo limitado, com encerramento previsto para o próximo dia 11. Quando o prazo for atingido, o maior valor será considerado o vencedor.

Para enviar um lance e ajudar, basta fazer o seu registro na MatchWornShirt, plataforma online que já realizou leilões em prol do Rio Grande do Sul e com vários clubes reconhecidos mundialmente como Real Madrid, Manchester e Chelsea.

O Inter também continua aceitando doações na quadra da Escola de Samba Fidalgos e Aristocratas (esquina da Avenida Ipiranga com a Rua São Francisco), o ponto de coleta de donativos do Clube do Povo está aberto de domingo a domingo, das 9h às 18h.

Além disso, a dupla Gre-Nal protagoniza a campanha Jogando Junto pela Reconstrução do RS, que oferece contrapartidas comerciais para as empresas que ajudarem na reconstrução do nosso estado.