Colorado encara Corinthians para manter liderança do Brasileirão

Primeiro colocado do Campeonato Brasileiro, o Inter tem pela frente mais um grande desafio. Neste sábado (31/10), às 19h, o Colorado enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Mais três pontos importantíssimos na luta pelo título nacional.

A preparação para a partida foi um pouco diferente. Longe de Porto Alegre, o técnico Eduardo Coudet ajustou a equipe para o confronto deste fim de semana. Após treinar em Goiânia na quinta-feira (29/10), o trabalho desta sexta (30/10) foi realizado na academia do hotel que o Clube está hospedado. A comissão técnica organizou circuitos físicos, com exercícios de força e resistência.

Em relação ao último jogo do Brasileirão, o empate em 2 a 2 com o Flamengo, Coudet terá o retorno de três jogadores: Cuesta volta após cumprir suspensão, Rodinei fica à disposição e Yuri retorna da Seleção Brasileira sub-20.

Com 35 pontos somados na tabela, o Clube do Povo lidera o Brasileirão 2020. Tendo um dos melhores ataques e uma das melhores defesas da competição, além, é claro, do artilheiro Thiago Galhardo, que já marcou 15 gols.