Espaço do Inter é novidade no aplicativo Sqed

Em uma iniciativa inovadora, o Internacional incluiu na sua plataforma de comunicação o Sqed – um aplicativo que reúne todas as informações importantes em um mesmo lugar. Agora, você poderá conferir os conteúdos relacionados ao Colorado diretamente no App – que pode ser baixado na sua App Store gratuitamente – e selecionar as informações que deseja guardar, sincronizar com seu calendário e compartilhar com amigos via redes sociais.

No Espaço do Inter estarão disponíveis informações como datas, horários e locais dos jogos, além de novidades sobre tudo o que está acontecendo no Clube: eventos, eleições, lançamentos de novas camisetas e muito mais. O torcedor pode selecionar o que deseja guardar, sincronizar com o calendário e ainda compartilhar com amigos via redes sociais. Se estiver lendo uma notícia no site do Inter e quiser salvá-la, é só pressionar o botão “pegar” e um sqed será gerado no app.

Além disso, os usuários podem utilizar o Sqed para organização pessoal, acessando outros conteúdos de seu interesse e registrando tudo aquilo que não querem esquecer, como uma consulta médica ou um compromisso com os filhos. Também é muito fácil gerar um sqed (uma nota, lembrete) a partir de um bate-papo no Whatsapp ou um post no Facebook, eliminando a preocupação de recuperar uma informação relevante, que muitas vezes se perde nos grupos de conversa ou nas redes sociais.

Para mais informações sobre o Sqed: www.sqed.com.br ou acesse o canal no YouTube e confira os vídeos tutoriais.