Gurias Coloradas dão início à preparação para o Gauchão

Com foco total no estadual, as Gurias Coloradas finalizaram a primeira semana de treinamentos nesta sexta-feira (6). Ao todo, foram três dias de atividades que seguem ao longo das próximas semanas. A Federação Gaúcha de Futebol deve anunciar durante a próxima semana a data definitiva para o início da competição.

Na última quarta-feira (4), o plantel colorado se reapresentou na parte da tarde, após a folga programada pela comissão técnica, para dar início à preparação. No gramado, o comandante Maurício Salgado passou as primeiras orientações para a equipe. Já a quinta-feira (5) foi marcada por trabalhos táticos que foram finalizados nesta sexta-feira (6), em campo reduzido, com pequenos grupos. A parte da tarde foi de atividade na academia.

“A gente vinha com foco total no Brasileiro, mas infelizmente fomos eliminadas. Agora é trabalhar firme e forte, com muita seriedade, para o Gauchão. A gente sabe que é um campeonato de muitos títulos do Inter e é muito importante honrar com isso, então vamos trabalhar muito forte e muito focadas”, afirma a zagueira colorada Isa Haas.

O Clube do Povo se reapresenta na segunda-feira (9) para dar sequência à preparação.