Brasileirão Sub-20: Inter perde para o Vasco em Alvorada

O Internacional enfrentou o Vasco pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, na tarde deste domingo (22/11), em Alvorada. Os visitantes venceram por 3 a 0.

Ariel Lanzini por Fábio Matias

O técnico Fábio Matias testou positivo para Covid-19. O profissional cumpre isolamento e está em boas condições de saúde. Com isso, o técnico do Sub-17, Ariel Lanzini, dirige a equipe no período de afastamento do treinador.

Partida teve lances muito disputados (Foto: Jota Finkler)

O Jogo

A primeira etapa teve o Vasco como dono das ações. A equipe carioca chegou a frente do marcador aos 2 minutos de partida, quando o Colorado acabou marcando contra em uma jogada de posse de bola defensiva.

Depois disso os cariocas quase ampliaram em duas oportunidades. Primeiro parando em duas lindas defesas de Vitor Hugo e depois na trave. O Colorado conseguiu responder no final do primeiro tempo, na falta cobrada por Andrés Amaya, que levou o goleiro adversário a grande defesa.

Goleiro vascaíno se desdobra para impedir empate Colorado (Foto: Jota Finkler)

O segundo tempo não teve mudanças no panorama. O Vasco marcou mais duas vezes, com Figueiredo aos 15 e PEC aos 35 minutos. Na quarta-feira (25/11), o Inter pega o América-MG fora de casa.

O Internacional jogou com Vtor Hugo; Vinicius Tobias (Lucas Vital), Adriel, Carlos Eduardo e Cazzetta; Vinicius Balestra (Igor), Davis (Vitinho), Pedrinho e Allison (Maxi Zalazar); Andrés Amaya (Vila Verde) e Cleberson (Matheus Cadorini).