De olho na final do Gauchão, Gurias Coloradas finalizam primeira semana de trabalho

Fotos: Mariana Capra/Internacional

Nesta manhã (11), as Gurias Coloradas completaram a primeira semana de treinamentos de olho na final do Gauchão 2020, que acontece no dia 20 de dezembro, às 10h, na Arena Cruzeiro, em um clássico Gre-Nal. Esta é a quarta final consecutiva do Clube do Povo no estadual.

Ao longo da semana, o técnico Maurício Salgado comandou atividades táticas e técnicas no gramado, intercalando com avaliações físicas e nutricionais, além de reforço muscular na academia. “A gente vem se preparando o ano inteiro esperando o Campeonato Gaúcho, claro que teve o Brasileiro no meio, mas a gente sabia que ia ter o Gauchão. Agora nossa prioridade é ganhar o título, um Gre-Nal. Então essas duas semanas que estamos tendo vão ser semanas fortes de treinamento, com foco total na final”, afirma a meio-campista Julia.

Os treinos foram divididos em dois turnos e contaram com o plantel completo, já que Yasmim, Naná e Rafa Travalão foram liberadas pelo departamento médico. O elenco se reapresenta na próxima segunda-feira (14) e entra na reta final de preparação para a grande decisão.