Pós-jogo colorado: Inter volta a vencer no Brasileirão

O Clube do Povo derrotou o Botafogo, neste sábado (12/12), por 2 a 1. Iniciado às 19h, no Beira-Rio, o confronto contou com gols de Patrick e Yuri Alberto para o Inter, que venceu de virada. Após o duelo, os representantes colorados comemoraram três pontos importantes para as pretensões alvirrubras no Nacional. Confira as principais aspas:

“Foi um lance muito doido. Eu vi o Kevin parando a bola com a mão, não sei se ele foi devolver pro goleiro, mas como ele tocou com a mão e parou, eu ouvi o Galhardo e o Patrick gritando pra finalizar, vi que o bandeira estava me acompanhando, acabei finalizando. Fiz o gol, o juiz foi pro VAR e confirmou, fiquei muito feliz.”

Yuri sobre o gol da virada

“Temos que brigar por tudo que é possível. Não estamos em uma equipe comum, em um grupo comum. Este grupo tem brio, sabe o que representa. Vínhamos numa sequência, mas hoje ninguém quis ficar de fora, isso é uma atitude louvável, e o mais importante era vencer o jogo para se manter no bolo.”

Abel Braga

“Hoje, mais importante do que o rendimento, do que a performance da equipe, era vencer. Voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, não nos distanciarmos dos primeiros colocados. E a gente conseguiu isso.”

Rodrigo Caetano

Com exclusividade, Yuri Alberto conversou com a Mídia do Inter ainda no campo de jogo, assim que encerrado o duelo. Humilde, o atacante reconheceu que a partida complicada que o Clube do Povo precisou encarar, mas comemorou a vitória, conquistada apesar das dificuldades impostas pelo Botafogo.

Dono do primeiro gol do Inter na noite, Patrick também falou para a Mídia colorada. Já nos vestiários do Beira-Rio, o Pantera valorizou o impacto da vitória para o grupo alvirrubro, triunfo conquistado em meio a intensa sequência de partidas decisivas. Confira: