Na Bahia, Inter busca terceira vitória seguida no Brasileirão

O Colorado vem numa sequência positiva. São duas vitórias seguidas no Brasileirão, além da vitória contra o Boca Juniors na Bombonera. Ao todo, são quatro partidas sem derrotas. E neste domingo (27/12), o Clube do Povo entra em campo na Fonte Nova, em Salvador, para enfrentar o Bahia, às 16h, pela 27ª rodada da competição nacional.

O Inter busca se consolidar no G-4, já que retornou na rodada passada a zona dos quatro primeiros colocados. Uma vitória pode colocar a equipe na terceira posição, aproximando-se da liderança. O Colorado soma 44 pontos na tabela, nove a menos que o líder São Paulo. Já o Bahia, adversário deste fim de semana, ocupa a 16ª posição.

O último treinamento antes de viajar a Salvador foi realizado na manhã deste sábado (26/12), no CT Parque Gigante. O treinador Abel Braga comandou atividades técnicas e táticas, projetando o time que entrará em campo na Fonte Nova. Para o duelo, o comandante não poderá contar com Marcelo Lomba e Rodrigo Moledo, suspensos, além de Moisés, que pertence ao clube baiano.

A viagem para o Nordeste está marcada para a tarde deste sábado. A delegação deve chegar por volta das 18h em Salvador. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.